ACOMAC SÃO PAULO E REGIÃO - SP







 
Conheça o projeto Academia de Vendas Anamaco
26/08/2010

É preciso evoluir constantemente a qualidade do atendimento e do pós-venda nas mais de 138 mil lojas brasileiras de materiais para construção.

Aprimorar a formação das equipes de vendas é o foco atual das iniciativas de profissionalização da Anamaco. E como grande iniciativa nesta área lançamos agora a Academia de Vendas - o primeiro programa de qualificação de vendedores em sistemas construtivos do país.

Academia de Vendas emprega as mais modernas técnicas de aprendizagem

Totalmente baseado em vídeo-aulas, os alunos aprimoram conhecimentos agrupados em 6 áreas de conhecimento - é a Escala de Aprendizagem e Desempenho. Após cada estágio o aluno põe em teste o que aprendeu, num sistema de avaliação também pela internet. O proprietário ou gerente acompanha o desempenho de cada um os seus vendedores, individualmente, e pode determinar quais assuntos precisam ser melhor desenvolvidos pela sua equipe.

Obter a licença da Academia de Vendas é muito fácil. O proprietário - ou gerente de vendas da loja - recebe um login e senha exclusivos. Com esta licença a loja cadastra toda a sua equipe de vendas no website do programa - o CPF é o login individual de cada colaborador participante - e começa a assistir às aulas diretamente no computador.

A integração com a internet, aliás, é total. Cada aluno, por ter permissão de uso pessoal, pode complementar seus estudos de forma personalizada, após assistir às video-aulas, utilizando os materiais de apoio e verificando seu nível de aprendizagem por meio dos exercícios, simulados e testes - tudo on-line!

Você ainda pode personalizar toda a interface, montando uma Academia de Vendas exclusiva da sua loja - diversas lojas espalhadas pelo Brasil já estão fazendo.

Escala de Aprendizagem garante o desempenho da equipe

A chave para garantir a máxima aprendizagem de todos os alunos é a Escala de Aprendizagem e Desempenho - um método de agrupamento e organização do conhecimento que assegura que o aluno está assimilando corretamente toda a informação apresentada. São 6 módulos, cada um com foco específico. Os conteúdos vão desde noções básicas de vendas, sistemas construtivos, orçamentos, até modernas técnicas de pós-vendas, merchandising e branding.

Em Sistemas Construtivos, aliás, estão alguns dos principais conteúdos dos programas. Com a Academia de Vendas, a equipe da loja passa a dominar diversos assuntos importantes para realizar uma venda com sucesso: leitura de plantas, fundações, impermeabilização, alvenaria, portas e janelas, coberturas, instalações hidráulicas e elétricas, revestimentos, pintura e acabamentos, jardinagem e segurança.

Certeza de vendas mais eficientes

A Academia de Vendas preenche uma das principais lacunas quanto se fala em treinamento e formação de mão-de-obra no nosso mercado da construção civil. É um projeto inovador, que atende às maiores expectativas dos varejistas de materiais para construção. Chegou aquilo que todos os varejistas estavam aguardando!

Para conhecer melhor ou implantar a Academia de Vendas em sua loja acesse o site http://academiadevendas.micropower.com.br e veja uma demonstração.
Para mais informações, basta enviar uma mensagem eletrônica para
formacaoprofissional@anamaco.com.br, ou ligar para os telefones (11) 7028-9199 e (11) 3151-5822.

Boa sorte e boas vendas, com a Academia de Vendas!

Fonte: Imprensa Anamaco

Últimas Notícias
 
Sasazaki comemora 70 anos de atividades.
ACOMAC SP realiza palestra sobre custos e preço de vendas
Participe do Ecomac Sudeste 2013!
Acomac SP e Sebrae SP convidam para palestra
5º Seminário Brasileiro de Distribuição e Instalação de Material de Construção a Seco - 2013
[+] ver todas